
Nova edição do romance adulto de Stephenie Meyer com capa inspirada no cartaz do filme estrelado por Saoirse Ronan, Max Irons, Jake Abel e Diane Kruger. A produção tem roteiro e direção de Andrew Niccol, indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro pelo roteiro de O show de Truman e responsável pelo roteiro e pela direção de Gattaca: Experiência Genética, clássico de ficção científica.
Em A hospedeira, a Terra foi ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos tornaram-se hospedeiros desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Stryder não. Junto aos poucos remanescentes de nossa espécie, ela vive em segredo. Até o dia em que é capturada.
Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, fora alertada sobre os desafios de se viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, as sensações intensas, a persistência das lembranças e das memórias vívidas demais. Mas há uma dificuldade pela qual Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa por Jared, o homem que as duas amam. Uma história atraente e inesquecível sobre a obstinação do amor e o significado de ser humano.
Stephenie Meyer

A série Crepúsculo foi concebida num sonho de Stephenie Meyer, em junho de 2003: uma jovem falava com um homem lindo numa campina ensolarada. Ele era um vampiro. Eles estavam apaixonados e ele dizia como era difícil evitar matá-la.
Siga-nos