Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim?
Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.
Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?
Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.
Leia mais no BLOG
As melhores reações ao anúncio de Sol da meia-noite, novo livro da saga Crepúsculo
Dez livros para curtir o mês dos namorados
Sorteio Instagram – Crepúsculo [Encerrado]
Sorteio Facebook – Crepúsculo [Encerrado]
Sorteio Twitter – Crepúsculo [Encerrado]
Ouça a playlist da saga Crepúsculo
Sol da meia-noite: Como nasce um lançamento simultâneo
Saiba tudo sobre o processo de produção do novo livro da saga Crepúsculo
Sorteio — Hangout com Stephenie Meyer [Encerrado]
Histórias que nos transformaram em leitores
Como a saga Crepúsculo marcou a minha vida
Joyce Souza, da equipe de marketing da Intrínseca, conta como foi trabalhar com a saga
Stephenie Meyer
A série Crepúsculo foi concebida num sonho de Stephenie Meyer, em junho de 2003: uma jovem falava com um homem lindo numa campina ensolarada. Ele era um vampiro. Eles estavam apaixonados e ele dizia como era difícil evitar matá-la.
Siga-nos