Todo mundo conhece uma mulher perfeita, aquela de modos requintados, corpo esbelto, ativa, culta, sem olheiras… e insuportável. Já você passa a vida toda lutando contra a balança, o chocolate, a preguiça de ir à academia, a falta de tempo, os planos que não dão certo. Você está sempre em busca da perfeição e, no fim, só o que consegue é se sentir infeliz. Pois saiba que ser perfeita é uma ilusão – e o pior: não evita celulite nem flacidez. Ao contrário, pode fazer muito mal à saúde e causar depressão.
Este livro é o guia definitivo para as mulheres imperfeitas – ou seja, para todas as mulheres.
Com ele você aprenderá a enxergar em si mesma as qualidades que a mulher perfeita jamais terá: por exemplo, saber como manter a dignidade mesmo estando de pileque, ter a consciência de que um quilinho extra pesa menos em uma alma mais leve e que para conseguir as respostas certas basta não fazer as perguntas erradas.
Anne-Sophie Girard e Marie-Aldine Girard

Anne-Sophie e Marie-Aldine Girard nasceram em Montpellier, na França, são irmãs gêmeas – uma humorista e a outra jornalista – e mulheres imperfeitas assumidas: já viram Dirty Dancing 47 vezes, adoram criar coreografias para músicas bregas e perderam as contas de quantas vezes confundiram manjericão com arruda.
Siga-nos