Proteja ela. Essa foi a mensagem que Owen Michaels deixou para a esposa antes de desaparecer. Apesar da confusão e do medo, Hannah Hall sabe exatamente a quem aquelas palavras se referem: Bailey, sua enteada de dezesseis anos, que perdeu a mãe de forma trágica e gostaria de poder ignorar por completo a nova madrasta.
Em pouco tempo, a situação sai totalmente do controle de Hannah: Owen não atende suas ligações cada vez mais desesperadas, o FBI prende o chefe dele, e agentes federais surgem na sua porta, fazendo-a questionar não apenas por que o marido desapareceu, mas também quem ele realmente é. Mesmo querendo respeitar aquele último pedido, Hannah precisa de respostas. E talvez a enteada seja a chave de todas elas.
Sem saber em quem confiar, Hannah e Bailey partem em uma jornada em busca da verdade. Quando as peças do passado de Owen começam a se encaixar, porém, elas entendem que também estão construindo um novo futuro — um que nenhuma das duas poderia ter previsto.
Ao unir mistério e drama familiar, A última coisa que ele me falou envolve o leitor em uma emocionante rede de segredos e mentiras. Uma história impossível de largar, cujo ritmo intenso e cujas reviravoltas impactantes prometem surpresas até os últimos segundos.
Leia mais no BLOG
Lançamentos de junho
4 mulheres que descobriram que não conheciam o próprio marido
Elas achavam que tinham encontrado o parceiro ideal, mas estavam enganadas
5 mistérios que não são mistérios
Mas… você se dá bem com eles? Uma reflexão sobre a madrastidade
Laura Dave
Laura Dave nasceu e cresceu no estado de Nova York. Autora best-seller internacional, escreveu diversos títulos aclamados pela crítica e publicados em dezoito países — cinco dessas obras com direitos de adaptação adquiridos para o audiovisual, incluindo A última coisa que ele me falou —, e seus trabalhos já apareceram em veículos como The New York Times, The Huffington Post, The New York Observer, Oprah Magazine e Glamour. Atualmente, mora com a família em Los Angeles, na Califórnia.
Siga-nos