
Amigas de infância, Erika e Clementine não poderiam ser mais diferentes. Erika é obsessivo-compulsiva. Ela e o marido são contadores e não têm filhos. Já a completamente desorganizada Clementine é violoncelista, casada e mãe de duas adoráveis meninas. Certo dia, as duas famílias são inesperadamente convidadas para um churrasco de domingo na casa dos vizinhos de Erika, que são ricos e extravagantes.
Durante o que deveria ser uma tarde comum, com bebidas, comidas e uma animada conversa, um acontecimento assustador vai afetar profundamente a vida de todos, forçando-os a examinar de perto suas escolhas – não daquele dia, mas da vida inteira.
Em Até que a culpa nos separe, Liane Moriarty mostra como a culpa é capaz de expor as fragilidades que existem mesmo nos relacionamentos estáveis, como as palavras podem ser mais poderosas que as ações e como dificilmente percebemos, antes que seja tarde demais, que nossa vida comum era, na realidade, extraordinária.
Leia mais no BLOG


Livro da autora de Big Little Lies vira série na Netflix
Liane Moriarty é autora de O segredo do meu marido e Pequenas grandes mentiras

Cinco filmes inesquecíveis sobre perder a memória
Liane Moriarty

LIANE MORIARTY é autora de oito romances. Antes de se dedicar à carreira de escritora, trabalhou como gerente de marketing de uma editora e foi redatora freelancer. Pela Intrínseca, publicou também O segredo do meu marido, O que Alice esqueceu, Até que a culpa nos separe e Pequenas grandes mentiras, que deu origem à série de TV Big Little Lies, da HBO, estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley. Seus livros já venderam mais de 14 milhões de exemplares no mundo todo e tiveram os direitos de tradução adquiridos para 39 idiomas. Liane mora em Sydney, na Austrália, com o marido e os dois filhos.
Siga-nos