Como pegar a Joia do Dragão

Indisponível

Como pegar a Joia do Dragão

Cressida Cowell
  • Formato(s) de venda:
  • Tradução: Raquel Zampil
  • Páginas: 408
  • Gênero:
  • Formato: 14 x 21
  • Lançamento: 27/09/2013

Soluço Spantosicus Strondus III está muito encrencado. A Rebelião dos Dragões começou. Alvin, o Traiçoeiro, declarou-se Rei do Oeste Mais Selvagem por possuir oito das Dez Coisas Perdidas do Rei. Malvado Melequento virou o novo Chefe da Tribo dos Hooligans Cabeludos enquanto Stoico foi banido e carrega na pele a Marca dos Escravos. Para piorar a situação, Soluço está sozinho, exilado, e é caçado tanto por Vikings quanto por Dragões.

Em tempos tão sinistros, a esperança de todos reside na Joia do Dragão, a última das relíquias do Rei e o artefato mais poderoso que existe. Só que Alvin também está atrás da Joia, e ele pretende usá-la para banir os dragões da face da Terra. Soluço precisará não só de um plano brilhante para contrariar os planos do vilão, mas também de um bocado de sorte nesse novo volume da série Como treinar o seu dragão.

“Uma aventura hilária e emocionante.”

The Times

“Repleto de boas piadas, ilustrações engraçadas e passagens comoventes, é absolutamente fantástico.”

The Independent on Sunday

“Uma das maiores criações de literatura para crianças.”

The Guardian

Cressida Cowell

Cressida Cowell

Cressida foi criada entre Londres e uma ilhazinha pouco habitada a oeste da Escócia. O nome da ilha é segredo – na verdade, o lugar era tão pequeno que poderia até mesmo não ter um nome. Lá não havia estradas, lojas ou eletricidade, apenas uma casa e a paisagem selvagem de arbustos e pássaros marinhos castigados pelo vento.

Todos os anos, a família de Cressida passava lá quatro semanas durante o verão e mais duas na primavera. A casa era iluminada por velas, não tinha telefone nem televisão, e Cressida passava o tempo desenhando e escrevendo histórias. Foi quando nasceram os personagens que, mais tarde, dariam origem a Soluço, o mais relutante dos vikings, e seu igualmente relutante dragão Banguela.


Série