A vida de Eleanor Flood está uma bagunça e ela sabe que a culpa é toda dela. Mas hoje isso vai mudar. Hoje ela vai ser uma pessoa melhor. Hoje ela vai tomar banho e vestir roupas decentes. Vai à aula de ioga depois de deixar o filho, Timby, na escola. Vai tecer elogios usando outras palavras além de “legal”. Vai almoçar com uma velha amiga e se lembrar de levar um presente. Vai acertar nomes, datas e horas. Não vai suar. Vai transar com o marido.
Mas, antes que Eleanor possa colocar seu plano em ação, a vida a surpreende e ela é forçada a abandonar suas humildes ambições e acordar para um novo e inesperado futuro.
Porque Timby decidiu fingir que está doente para passar um tempo na companhia da mãe. Porque o marido, cirurgião, resolveu avisar à recepcionista da clínica onde trabalha – e não à esposa – que está de férias. E porque, quando parece que nada mais pode dar errado, um antigo colega de trabalho de Eleanor desenterra uma terrível relíquia: páginas que contam um dos segredos mais bem guardados de Eleanor.
De autoria da maravilhosa e premiada Maria Semple, Hoje vai ser diferente é uma história hilária e otimista sobre uma mulher que acorda determinada a ser a melhor versão de si mesma.
Maria Semple

Maria Semple passou quinze anos em Los Angeles trabalhando como redatora para programas de TV como Elle, Saturday Night Live, Mad About You e Arrested Development. Atualmente ela se dedica à carreira de escritora e mora em Seattle com o marido e a filha. É também autora de Cadê você, Bernadette? e Hoje vai ser diferente é seu mais novo romance.
Siga-nos