
Assassinato e sinais misteriosos em uma trama para fãs de Stranger Things e Stephen King
Em 1986, Eddie e os amigos passam a maior parte dos dias andando de bicicleta pela pacata vizinhança em busca de aventuras. Os desenhos a giz são seu código secreto: homenzinhos rabiscados no asfalto; mensagens que só eles entendem. Mas um desenho misterioso leva o grupo de crianças até um corpo desmembrado e espalhado em um bosque. Depois disso, nada mais é como antes.
Em 2016, Eddie se esforça para superar o passado, até que um dia ele e os amigos de infância recebem um mesmo aviso: o desenho de um homem de giz enforcado. Quando um dos amigos aparece morto, Eddie tem certeza de que precisa descobrir o que de fato aconteceu trinta anos atrás.
Alternando habilidosamente entre presente e passado, O Homem de Giz traz o melhor do suspense: personagens maravilhosamente construídos, mistérios de prender o fôlego e reviravoltas que vão impressionar até os leitores mais escaldados.
Leia mais no BLOG


Confira as fotos da sessão de autógrafos com C. J. Tudor na Bienal do Livro Rio

Mergulhe no universo tenebroso de C. J. Tudor
Autora de O Homem de Giz, O que aconteceu com Annie e As Outras Pessoas

“O Homem de Giz” vai virar série na BBC

Garotas em chamas: Novo livro da autora de O Homem de Giz chega em março

Novo livro de C. J. Tudor, autora de O Homem de Giz, chega às livrarias em abril

Cinco casos reais com crianças assustadoras
Essas histórias de assassinatos e assombrações vão te dar pesadelos!

7 livros e filmes de terror para fãs de Stephen King
Saiba quais são as obras mais assustadoras de todos os tempos

Livros imperdíveis do catálogo da Intrínseca

6 livros aterrorizantes que vão te fazer dormir com a luz acesa

Cinco autores famosos que ouviram vários “não” antes de chegar aonde estão
Confira as emocionantes histórias de alguns de nossos autores

Garotas em chamas, novo livro de C. J. Tudor, ganhará série de TV

Histórias para curtir no Halloween

Top 10 da Intrínseca em 2019
C. J. Tudor

C. J. Tudor nasceu é autora de O Homem de Giz — seu livro de estreia e um dos romances mais vendidos de 2018 e 2019 no Brasil —, O que aconteceu com Annie, As Outras Pessoas, Garotas em chamas e Onze portas para a escuridão, todos publicados pela Intrínseca.
Siga-nos