Óculos, aparelho e rock’n’roll

Indisponível

Óculos, aparelho e rock’n’roll

  • Formato(s) de venda:
  • Tradução: Juliana Romeiro
  • Páginas: 304
  • Gênero:
  • Formato: 14 x 21
  • Lançamento: 27/07/2012

Kacey Simon é uma garota de 13 anos cheia de estilo que dita as tendências na Escola Marquette. Ela anda com as meninas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, o Simon Falando, em que dá conselhos sem papas na língua, expondo sempre a verdade nua e crua – quer eles queiram ouvir, quer não. Escalada como protagonista do musical de primavera, ela vê sua vida social afundar quando uma infecção ocular e uma visita ao dentista a deixam com óculos fundo de garrafa e aparelho nos dentes.

Devido a essa repentina “transformação”, Kacey perde o papel principal da peça, passa a ser rejeitada pelos amigos populares e vira alvo de chacota no colégio. Sem ter mais a quem recorrer, ela começa a andar com uma vizinha nerd e com o guitarrista da banda “Gravity”, Zander Jarvis. Ele quer que Kacey se torne sua vocalista, mas ela está decidida a recuperar seu posto no musical da escola. Embora hesite, Kacey acaba aceitando o convite e percebe que ter chegado ao fundo do poço pode ser bem melhor do que ela imaginava. Com um bom par de óculos, ela ganha não só um jeito melhor de ver as coisas, mas também um jeito melhor de ver a vida.

Meg Haston

Meg Haston

MEG HASTON viajou muito pelos Estados Unidos quando era jovem (e ainda o faz), mas refere-se a Jacksonville, Flórida, como sua casa – o lugar onde se estão seu coração e sua alma, seu cão, seu laptop, seus saltos mais altos e seus livros preferidos. Com mestrado em aconselhamento profissional pela Universidade da Geórgia e bacharelado em comunicação pela Universidade de Northwestern, Meg não é uma escritora típica. Porém, definitivamente, sua experiência como terapeuta vem a calhar quando ela põe no papel os dilemas da adolescência.