Radiante

Indisponível

Radiante

Alyson Noël
  • Formato(s) de venda:
  • Tradução: Flávia Souto Maior
  • Páginas: 184
  • Gênero:
  • Formato: 14x21
  • Lançamento: 18/05/2011

Riley Blomm, a irmã caçula de Ever, da série Os imortais, é a heroína da nova série de Alyson Noël. Em Radiante, após o acidente que a matou, Riley deixou sua irmã no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida até Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Ela então foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado:  a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia.

Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley…

 

“A maioria das pessoas acha que a morte é o fim.
O fim da vida – dos bons tempos -, o fim de… bem, praticamente tudo.
Mas essas pessoas estão enganadas.
Completamente enganadas.
Eu sei muito bem. Faz quase um ano que morri.”

Alyson Noël

Alyson Noël

Alyson Noël é autora de Para sempre, Lua azul, Terra de sombras, Chama negra e Estrela da noite e Infinito, os seis volumes da série Os imortais, e de Radiante, Luminoso, Terra dos Sonhos e Murmúrio, da Série Riley Bloom. Seus livros ultrapassaram a marca de 6 milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos, 300 mil no Brasil, e, no intervalo de dois anos, oito de seus lançamentos figuraram nas listas de best-sellers de veículos como The New York Times, USA Today, Publishers Weekly, Wall Street Journal e LA Times.

Suas obras foram publicadas em 37 línguas e 50 países e acumulam, entre outros prêmios americanos, o National Reader’s Choice Award, o NYLA Book of Winter Award e o TeenReads Best Books. Eleita recentemente pela revista OC Metro uma das vinte mulheres de maior destaque nos Estados Unidos, Alyson foi também indicada aos prêmios “Women in Business” e “Excellence in Entrepreneurship” do Orange County Business Journal.

Todos os volumes da série Os imortais e a Série Riley Bloom, recém-lançada no Brasil, tiveram os direitos adquiridos de filmagem adquiridos pelo estúdio Summit Entertainment, responsável pela adaptação cinematográfica da série Crepúsculo.

 


Série