STRANGER THINGS: O VOO DE ÍCARO

Caitlin Schneiderhan
  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: André Marinho
  • Páginas: 254
  • Gênero:
  • Formato: 15,5 x 23 x 1,4 cm
  • Lançamento: 12/02/2024

Após os best-sellers Raízes do mal e Cidade nas trevas, novo livro oficial de Stranger Things revela o passado de Eddie Munson

Para muitos, Hawkins é apenas uma cidadezinha tranquila do interior de Indiana. Mas para Eddie Munson, cada canto daquele lugar é um show de horrores. Felizmente, faltam apenas alguns meses para ele se formar na Hawkins High, e o ensino médio não passa de uma distração entre muitas sessões de Dungeons & Dragons com o Hellfire Club e apresentações com sua banda, a Corroded Coffin.

Por sofrer as consequências da terrível reputação de sua família, Eddie não imaginava que, de uma hora para outra, receberia a chance de mudar sua vida e a de seus amigos. Em 1984, num pé-sujo onde toca com a banda, ele conhece Paige Warner, uma linda caça-talentos de uma gravadora em Los Angeles que vê na Corroded Coffin exatamente o que estava buscando.

Mas realizar sonhos tem um preço alto. E a banda precisa gravar uma fita demo para mostrar sua música. Mesmo sem poder arcar com as despesas da gravação e a possível mudança para a Califórnia, Eddie está disposto a tudo para escapar de Hawkins. Inclusive recorrer ao pai.

Como sempre, Al Munson voltou para casa depois de sumir por um longo tempo. Dessa vez, no entanto, ele convida o filho para integrar um de seus obscuros esquemas criminosos que pode resultar em milhares de dólares. Será que Eddie vai embarcar nesse arriscado plano?

A nova obra oficial do universo de Stranger Things, escrita por uma das roteiristas da aguardada conclusão da série, se passa dois anos antes dos eventos da 4ª temporada e aprofunda a trama de um dos personagens mais queridos pelos fãs.

Caitlin Schneiderhan

Caitlin Schneiderhan

Caitlin Schneiderhan é escritora, roteirista e trabalha na aclamada série da Netflix Stranger Things. Leitora do autor Terry Pratchett desde os treze anos, tornou-se apaixonada por narrativas. Nasceu em Silver Springs, em Maryland, e atualmente mora em Los Angeles. Caitlin ainda tem os livros que leu na adolescência em sua estante.