Tudo o que eu sei sobre o amor

Preencha e baixe agora

Dolly Alderton sabe bem do que está falando. Ela sobreviveu aos seus vinte anos com dignidade (mais ou menos), e todo mundo que já passou (ou está passando) por essa década decisiva da vida sabe que chegar inteiro aos trinta é um feito e tanto. São muitas descobertas, experimentações, romances intensos, roubadas, porres homéricos, empregos estranhos, autossabotagem, foras destruidores, mágoas, humilhações e, o mais importante, amigos imprescindíveis que estão sempre ali para te ajudar a passar por todas essas coisas sem grandes traumas (ou quase isso).

Estreia da autora na literatura, Tudo o que eu sei sobre o amor acompanha a trajetória de Dolly da juventude à vida adulta. Uma espécie de O Diário de Bridget Jones da vida real, o livro traz um misto de sessão de terapia e muita fofoca. Dolly sabe navegar como poucos entre o trágico e o incrivelmente cômico de suas memórias sem dar chance para a nossa indiferença, com histórias impossíveis de não se identificar — por vezes tão insanas que poderiam ser ficção — e que traduzem de forma brilhante o verdadeiro caos que é amadurecer.

Leia mais no BLOG

Dolly Alderton

Dolly Alderton

Dolly Alderton é escritora, jornalista e colunista da The Sunday Times Style. Pela Intrínseca, publicou o best-seller Tudo o que eu sei sobre o amor — seu livro de estreia, que ganhou o National Book Award de Melhor Biografia e foi adaptado para série pela BBC — e o romance Oi, sumido.


Outros títulos de Dolly Alderton pela Intrínseca