Uma garota surge de repente no caminho de Piddy Sanchez e avisa: Yaqui Delgado quer quebrar a sua cara. Piddy acabou de mudar de escola e nem faz ideia de quem seja Yaqui, muito menos do que pode ter feito de tão errado para apanhar. Mas Yaqui sabe quem ela é, e a odeia.
Ser filha de uma imigrante cubana nos Estados Unidos e crescer sem pai já era bem difícil sem ter alguém a odiando. Na nova escola, o corpo atraente de Piddy vem despertando os olhares dos meninos e agora, para piorar, lhe rendeu uma inimiga. Yaqui começa atacando a novata com ameaças cruéis, mas demonstra ser capaz de muito mais que isso, tornando a vida de Piddy um verdadeiro inferno dominado pelo medo. Denunciar Yaqui não é uma opção. Fugir não adianta. O importante agora é sobreviver.
Meg Medina
Meg Medina é filha de imigrantes cubanos e foi a primeira da família a nascer nos Estados Unidos. Cresceu no Queens, bairro de Nova York, e hoje mora em Richmond, na Virgínia. Também trabalha em projetos comunitários de apoio a jovens latinos e à literatura. Além de ter sido premiada em 2012 com o Ezra Jack Keats New Writer Award, Meg foi incluída, com Yaqui Delgado quer quebrar a sua cara, na lista da YALSA de Melhores Livros de Ficção Para Jovens Adultos de 2014.
Siga-nos