Guardado a 7 chaves.

Feliz aquele que sente e vive esse grande amor como eu vivi com meus 12 anos. Um amor puro, confuso, leal e muito mais muito intenso.
É aquela velha história, o menino chato, que se achava, querendo conquistar todas as meninas da escola.
E conquistou! Nos conhecemos, da maneira mais inusitada começamos a namorar, depois de invadir muito as minhas aulas na escola, (sim invadir, porque ele não estudava na mesma escola e isso gerou muitas chamadas para minha mãe e para a policia). Após muitas confusões na escola, minha mãe aceitou nosso namoro.
Foi ai que tudo começou, o que era uma grande paixão, virou um grande amor. Namoramos 2 anos e vivemos o amor mais lindo e mais puro, um sentimento tão forte e tão intenso.
Eu me apaixonei por ele, e a escola toda também, éramos acompanhados como se nosso relacionamento fosse uma novela.(Para quem viveu, sabe que não é exagero dizer isso).
Uma vez recebi flores na escola em um aniversário de namoro, isso a 13..14 anos atrás era o ápice do romantismo, nesse dia a escola toda esperou ele vir me buscar na saída e estava chovendo, foi cena de filme mesmo e nosso 1º Eu te Amo.
Olha, me sinto privilegiada por ter vivido esse amor, esse intenso amor! Hoje não estamos mais juntos, seguimos rumos diferentes na vida, somos amigos, mas vivemos algo tão bonito, tão mágico que nada apaga isso, nem o tempo, poderia ficar horas aqui falando sobre isso e ter muitas histórias para contar.
Hoje os relacionamentos são diferentes, mais maduros, mais reais, porém acho que devemos sim resgatar essa intensidade que os jovens tem, essa adrenalina de viver todos os dias intensamente, como eu vivia. A primeira paixão é algo muito engraçada, porque é um sentimento tão estranho, um misto de amor e ódio, de paixão e ciúmes, é o para sempre mais intenso. Eu sou feliz por ter vivido isso, essa história linda que nos ensinou tanto e deixou uma lembrança tão linda em nossos corações. E hoje eu penso… a vida é uma caixinha de surpresas mesmo, muitos amores surgiram depois, mas o primeiro amor é o que marca, aquele que você guarda a 7 chaves no seu coração e na suas lembranças.