A sombria fábrica de Seth Grahame-Smith e Tim Burton

2 minutos

2 minutos

Obcecados por histórias de terror e por personagens para lá de bizarros, Seth Grahame-Smith e Tim Burton acabam de anunciar mais um projeto em conjunto: a animação Night of the Living, dirigida por Burton e escrita por Grahame-Smith. A ideia surgiu durante as filmagens de Sombras da noite, novo filme de Tim Burton — mais uma vez protagonizado por Johnny Depp — cujo roteiro também é de Grahame-Smith. Parceiros de longa data, os dois trabalharam recentemente na adaptação do romance homônimo de Grahame-Smith Abraham Lincoln: O Caçador de Vampiros. Produzido por Burton e dirigido por Timur Bekmambetov, o filme estreia nos cinemas brasileiros em 3 de agosto e foi considerado pelo The New York Times como uma pesquisa minuciosa, surpreendentemente autêntica, da história norte-americana — mas com vampiros”. Além de tudo isso, Burton, Grahame–Smith e David Katzenberg planejam uma sequência para o clássico Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988), com Michael Keaton.

Em abril de 2009, Seth Grahame-Smith criou um fenômeno literário quando lançou o mash-up Orgulho e Preconceito e Zumbis, injetando um bando de zumbis no romance de Jane Austen.

Veja a galeria de imagens de Sombras da noite 

Veja a galeria de imagens de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros 

Leia também:
As 10 maiores inspirações de Seth Grahame-Smith

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Em comemoração aos 20 anos de "Crepúsculo", a edição luxo de colecionador e o box inédito chegam às livrarias em outubro
Conheça Terra Partida e outros títulos publicados pela Intrínseca que já foram recomendados por Reese Witherspoon no seu clube do livro.
Tudo o que você precisa levar para curtir muito essa Bienal do Livro
Vem conferir o que esperar do evento mais aguardado pelos leitores!