Lançamento de “Segundo – Eu me chamo Antônio” em São Paulo

1 minutos

1 minutos

Mais de duzentos leitores foram prestigiar a sessão de autógrafos de Segundo – Eu me chamo Antônio, no dia 29 de novembro, em São Paulo. O autor Pedro Gabriel conversou com os fãs, tirou fotos e recebeu muitos presentes durante as quatro horas de evento.

Confira a galeria de imagens:

Crédito: Alexandre Moreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Romance de esporte LGBTQIA+ com foco em saúde mental: “Abrindo o jogo” traz relação de dois tenistas em busca da vitória
Léa não é a culpada é uma investigação de verdade, com 13 pistas e uma lógica afiada para eliminar, um a um, os 40.000 suspeitos
Pela primeira vez no Brasil, SenLinYu vem ao evento para falar sobre Alchemised, fantasia sombria que conquistou o mundo
Pelo quarto ano consecutivo e com 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil, Lynn Painter volta à Bienal do Livro para falar sobre suas comédias