MERGULHO CANINO

1 minutos

1 minutos

CAPA_Cachorros-submarinos_WEB

Se tirar fotos de cachorros em terra firme já é um desafio, é preciso muito talento para fazer o mesmo debaixo d’água. Para registrar as imagens de Cachorros submarinos, o fotografo Seth Casteel chegou a passar até 12 horas em piscinas incentivando cães a mergulharem nessa brincadeira. O resultado são registros divertidos e impressionantes que muitas vezes revelam os traços mais primitivos do melhor amigo do homem.

Nem sempre é fácil convencer os cachorros a entrarem na água. Seth utiliza diversas estratégias, como bolinhas de tênis ou aros de borracha com cores fortes. Ele também usa uma câmera com bordas amarelas, de modo a chamar a atenção do animal submerso e permitir que ele olhe diretamente para a máquina na hora de fazer as fotos – muitas delas tiradas a poucos centímetros de distância.

Cachorros submarinos apresenta 80 fotos selecionadas entre quase 300 mil e foi considerado o melhor livro-presente pelas revistas americanas Entertainment Weekly e O, The Oprah Magazine.

Imagem 1

Imagem 2

Imagem 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Evento de lançamento e sessão de autófragos do livro "8 de janeiro que o Brasil não viu", de Ricardo Cappelli.
A autora de "Manual de assassinato para boas garotas" está de volta com novo thriller eletrizante
Entenda como lidar com a dor e o sofrimento de colaboradores e manter um bom desempenho na sua empresa com “Lutos corporativos”
A história de Coley e Sonya vai ser adaptada para um longa-metragem!