“Segundo – Eu me chamo Antônio” em Fortaleza

Confira a galeria de imagens do lançamento no Recife

1 minutos

1 minutos

_MG_2791

A turnê de lançamento de Segundo – Eu me chamo Antônio continua reunindo centenas de fãs nas livrarias. Ontem, dia 05, foi a vez dos leitores de Fortaleza encontrarem com Pedro Gabriel.

O autor  autografou mais de 300 livros, conversou e tirou fotos com os fãs que estiveram no local. A turnê passará ainda  Belém, Manaus, Curitiba e Porto Alegre. Confira a agenda completa.

Veja também a galeria de imagens do lançamento no Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Romance de esporte LGBTQIA+ com foco em saúde mental: “Abrindo o jogo” traz relação de dois tenistas em busca da vitória
Léa não é a culpada é uma investigação de verdade, com 13 pistas e uma lógica afiada para eliminar, um a um, os 40.000 suspeitos
Pela primeira vez no Brasil, SenLinYu vem ao evento para falar sobre Alchemised, fantasia sombria que conquistou o mundo
Pelo quarto ano consecutivo e com 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil, Lynn Painter volta à Bienal do Livro para falar sobre suas comédias