Sessão de autógrafos de Cansei de ser gato em São Paulo

Veja as fotos do lançamento do livro de Amanda Nori e Stéfany Guimarães

1 minutos

1 minutos

EPI_0011

Chico, o gato mais famoso da América Latina, arrebatou o coração de centenas de leitores no lançamento de Cansei de ser gato. A sessão de autógrafos com Amanda Nori e Stéfany Guimarães, autoras do livro, aconteceu na Livraria Cultura, em São Paulo.

Confira as imagens:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Romance de esporte LGBTQIA+ com foco em saúde mental: “Abrindo o jogo” traz relação de dois tenistas em busca da vitória
Léa não é a culpada é uma investigação de verdade, com 13 pistas e uma lógica afiada para eliminar, um a um, os 40.000 suspeitos
Pela primeira vez no Brasil, SenLinYu vem ao evento para falar sobre Alchemised, fantasia sombria que conquistou o mundo
Pelo quarto ano consecutivo e com 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil, Lynn Painter volta à Bienal do Livro para falar sobre suas comédias