Mac Barnett, um dos autores de Os Dois Terríveis, está confirmado na Bienal de SP

Mac Barnett e Becky Albertalli confirmados no evento

1 minutos

1 minutos

doisterriveis2

Os pequenos leitores também têm motivos para comemorar as atrações confirmadas na 24ª Bienal de São Paulo. Mac Barnett, um dos autores de Os Dois Terríveis, participará do evento no dia 1º de setembro. Pela primeira vez no Brasil, Mac estará na Arena Cultural para falar sobre a série escrita em parceria com Jory John e ilustrada por Kevin Cornell.

Os Dois Terríveis foi publicado em 2015 pela Intrínseca e conta a divertida história de Miles, o garoto mais terrível da escola em que estudava. Ele teve que se mudar para a entediante cidade de Vale do Bocejo, conhecida por ter muitas vacas. Só que o lugar já tem um rei das travessuras e, para roubar o posto, Miles terá que se superar.

Em agosto, a Intrínseca publicará o segundo volume da série, Os Dois Terríveis ainda piores.

As autoras Becky Albertalli e Isabela Freitas também já estão confirmadas na programação do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Evento de lançamento e sessão de autógrafos do livro “Maicon e os vira-latas natalinos", de gaut, no Rio de Janeiro
Nova ficção de Míriam Leitão aborda a ascensão de regimes autoritários e a violência contra a mulher.
Evento de lançamento e sessão de autógrafos do livro “Não se apaixona, não”, de Isabela Freitas, no Rio de Janeiro
Em "É só amizade", acompanhamos a história de Blair e Declan, amigos de infância que se reencontram anos depois de uma tragédia e precisam lidar