O que te faz #AlucinadamenteFeliz?

Perguntamos aos nossos leitores e parceiros no Twitter e Instagram o que os faziam Alucinadamente feliz(es).

2 minutos

2 minutos

Alucinadamente feliz não é apenas o título do sensacional livro de Jenny Lawson, é também o nome de um movimento criado pela autora em seu blog pessoal. A ideia é que você busque maximizar os momentos de alegria, para que, quando os momentos ruins chegarem, tenha sempre a lembrança de que fez coisas incríveis.

No espírito do movimento, perguntamos aos nossos leitores no Twitter e Instagram o que os faziam Alucinadamente feliz(es). Confira algumas das respostas:

@wannamomsen – “Muitas coisas. Desde contemplar o nascer do sol, passando pelo cheirinho de livros novos e até mesmo um bom dia de descanso ?”

giphy 1 AF

 

@ps_ticreu – “Saber q esse mês o quinto volume da Roda do Tempo vai chegar”

rodadotempo5 - Cópia

 

@Crlhmanu – “Estar com quem me quer bem, me faz bem e me traz o bem ??”

giphy 3 AF

 

@isistomie – “Um abraço e muitas cócegas na minha filha ? me deixa #AlucinadamenteFeliz ?”

giphy

 

@sarahkaroline_ – “A simplicidade de cada momento, seja em casa, na rua, em uma roda de amigos ?”

giphy 5 AF

 

@ccarvalhoss – “Coisas simples, como passar momentos em família, e claro passar o dia lendo.”

giphy 6 AF

 

@_bookhunter – “Você está na seção de casacos de uma loja e sempre quis saber se conseguiria vestir mais de cinco de uma vez? Vá em frente! (A menos que um funcionário furioso se aproxime, aí é melhor abortar a missão e bater em retirada.) Ser feliz é viver sem se preocupar com o que os outros vão pensar de você. É não ficar se policiando e reprimindo vontades apenas por não querer ‘pagar mico’ na frente de estranhos. Ser feliz é não ter medo de ser quem você é.”

image1 (2)
Foto por @_bookhunter

>> Leia um trecho de Alucinadamente feliz

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

A jornada repleta de desafios e aventuras de Sophie, uma menina órfã encontrada num naufrágio ainda bebê e que busca pelo paradeiro de sua mãe
De Pripyat e o desastre de Chernobyl, na Ucrânia, a Fordlândia, no Brasil: você precisa conhecer essas cidades-fantasmas
No segundo volume da duologia “Jogos perversos”, Genevieve Grimm precisa fazer alianças perigosas para enfrentar um jogo mortal
Riley Sager está de volta com “Desconhecido”, um thriller macabro repleto de mistérios e reviravoltas