Foram divulgadas mais novidades sobre a adaptação cinematográfica do apaixonante Simon vs. a agenda Homo Sapiens. Segundo a revista Variety, Nick Robinson, que atuou em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e A 5ª Onda, está sendo cotado para o papel principal.

No romance de Becky Albertalli, Simon tem 16 anos e vive uma paixão secreta e um dilema. Será que precisa mesmo sair do armário e contar aos pais e amigos de infância que é gay? Mas por que ele precisa passar por esse constrangimento? Por que adolescentes héteros não têm que passar por isso?
Simon vs. a agenda Homo Sapiens é mais do que um romance divertido sobre um garoto apaixonado por música, biscoitos Oreo (que, se vocês ainda não sabem, vão descobrir que combinam com TUDO!) e por um misterioso colega que escreve e-mails inesquecíveis com uma gramática perfeita — é uma história de amor que expõe, com muita sensibilidade, a crueldade dos padrões da sociedade em que vivemos.
