Os finalistas da Intrínseca no Prêmio Jabuti 2017

1 minutos

1 minutos

O Jabuti, principal premiação literária do país, divulgou os finalistas das 29 categorias deste ano. Pela primeira vez, a Intrínseca tem três livros na disputa. A obra Enquanto houver champanhe, há esperança: Uma biografia de Zózimo Barrozo do Amaral, do jornalista Joaquim Ferreira dos Santos, concorre na categoria biografia. Já Como matar a borboleta-azul: Uma crônica da era Dilma, da economista e professora Monica de Bolle, foi selecionado na categoria economia, administração, negócios, turismo, hotelaria e lazer e Pó de lua nas noites em claro, segundo livro de , concorre entre os melhores de 2017 na categoria ilustração.

A cerimônia que revelará os vencedores do Jabuti 2017 acontecerá em 30 de novembro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Confira a lista completa dos indicados no site do Prêmio Jabuti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Evento de lançamento e sessão de autógrafos do livro “Maicon e os vira-latas natalinos", de gaut, no Rio de Janeiro
Nova ficção de Míriam Leitão aborda a ascensão de regimes autoritários e a violência contra a mulher.
Evento de lançamento e sessão de autógrafos do livro “Não se apaixona, não”, de Isabela Freitas, no Rio de Janeiro
Em "É só amizade", acompanhamos a história de Blair e Declan, amigos de infância que se reencontram anos depois de uma tragédia e precisam lidar