Jim Hopper está de volta no novo livro do universo expandido de Stranger Things

Conheça o passado de Hopper como detetive em Nova York

2 minutos

2 minutos

 

6 de novembro de 1983 é uma data muito especial para os fãs de Stranger Things. Foi nesse dia que Will Byers desapareceu misteriosamente e a vida dos moradores de Hawkins – e as nossas – nunca mais foram as mesmas. Por isso, nada mais justo do que celebrar o dia conhecido carinhosamente na internet como Stranger Things Day com muitas novidades!

Isso significa que podemos finalmente revelar um segredo tão arrasador quanto o próprio Demogorgon: o próximo livro oficial do universo expandido da série está chegando! Quem já leu e releu Raízes do mal pode comemorar com a gente, porque Darkness on the Edge of Town (ainda sem título em português) chega às livrarias no primeiro semestre de 2020.

A próxima aventura acompanha um personagem que nos fez chorar MUITO na última temporada: o nosso policial rabugento favorito, Jim Hopper.

Tudo começa quando ele e Eleven estão comemorando o primeiro Natal da menina e ela descobre uma caixa misteriosa no porão em que está escrito “Nova York”. Isso quer dizer que no passado Hopper deixou Hawkins e foi morar lá? Mas por quê? O que ele foi fazer na cidade? E o que significa a caixa “Vietnã”?

Todas essas perguntas da menina fazem Hopper se abrir e falar sobre suas lembranças do período em que trabalhou como detetive da Polícia de Nova York. Ele revela detalhes de seu último grande caso – uma série de assassinatos brutais. Mas quais foram as consequências desses crimes na vida de Hopper?

Se você ainda não conhece Raízes do mal, não perca tempo e mergulhe nos segredos do Laboratório de Hawkins e de seu terrível diretor, o dr. Brenner:

Saiba mais sobre os livros

  • STRANGER THINGS: RAIZES DO MAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Evento de lançamento e sessão de autófragos do livro "8 de janeiro que o Brasil não viu", de Ricardo Cappelli.
A autora de "Manual de assassinato para boas garotas" está de volta com novo thriller eletrizante
Entenda como lidar com a dor e o sofrimento de colaboradores e manter um bom desempenho na sua empresa com “Lutos corporativos”
A história de Coley e Sonya vai ser adaptada para um longa-metragem!