A corajosa trajetória de três mulheres em busca de liberdade

Na obra, mulheres com realidades distintas lutam para mudar o rumo da própria história

1 minutos

1 minutos

Smita é uma intocável, membro da casta mais inferior da Índia. Seu grande sonho é ver a filha escapar da condição miserável em que vivem e ter acesso à educação formal. Na Itália, Giulia trabalha como ajudante na oficina do pai. Mas, quando ele sofre um acidente e ela precisa assumir o comando, logo percebe que o negócio está à beira da ruína. No Canadá, Sarah é uma advogada renomada. Quando está prestes a ser promovida a chefe no escritório em que trabalha, descobre estar gravemente doente.

Em A trança, de Laetitia Colombani, acompanhamos as histórias de três mulheres que recusam aquilo que o destino lhes reservou e decidem lutar contra isso. Três trajetórias tão distintas, mas ainda assim conectadas pela coragem, pela esperança e por questões muito íntimas que são reveladas ao longo da trama.

A obra, fenômeno de vendas internacional e que já está sendo adaptada para o cinema, chega às livrarias em 25 de janeiro.

Saiba mais sobre os livros

  • A trança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Em “A Rainha da rua Paissandu” Lázaro Ramos cria livro-homenagem em forma de dramaturgia sobre a vida e a arte de Ruth de Souza
Evento de lançamento e sessão de autófragos do livro "8 de janeiro que o Brasil não viu", de Ricardo Cappelli.
A autora de "Manual de assassinato para boas garotas" está de volta com novo thriller eletrizante