Notícias

As tias mais intrometidas da literatura chegaram para salvar o dia!

8 / setembro / 2022

Se apaixone pelo hilário Disque T para Titias

 

Cada família é de um jeito. E a família Chan, com certeza, é extremamente peculiar. Quando Meddelin Chan acaba matando acidentalmente o cara com quem teve um encontro às cegas, sua mãe intrometida chama as irmãs — três tias mais intrometidas ainda — para ajudar a se livrar do corpo.

Mas desovar um cadáver é mais difícil do que parece, sobretudo quando ele é colocado em um cooler para bolos e acaba parando sem querer num resort de luxo na Califórnia, onde está acontecendo o casamento bilionário em que Meddy, a mãe e as tias estão trabalhando.

O casamento é o grande evento da pequena empresa da família, e nada vai impedi-las de realizar a festa perfeita. Para completar a sequência de inconvenientes na cerimônia, Meddy encontra um antigo namorado da faculdade no local, o que torna a situação ainda mais caótica. 

Jesse Q. Sutanto chama o livro de “uma carta de amor” à sua família — uma turma ridiculamente grande e marcada por uma longa história de imigração. Representando o gênero de comédias-românticas-meio-thrillers, Disque T para Titias faz a seguinte pergunta ao leitor: será possível escapar de acusações de assassinato, reconquistar seu ex e realizar um casamento deslumbrante, tudo no mesmo fim de semana? 

O lançamento chega às livrarias em 28/09 e a pré-venda já está disponível! 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *