Listas

5 casais inspiradores da vida real

22 / dezembro / 2022

Muitas pessoas sonham em encontrar o amor de suas vidas, mas nem todas encontram o seu par ideal. Pensando nisso, decidimos reunir 5 casais que encontraram a sua alma gêmea e hoje são inspirações para vários casais apaixonados.

Celine Dion e René Angélil

 

 “Ele foi o primeiro e único homem que eu beijei na vida” 

 A cantora foi casada durante 21 anos com seu grande amor e empresário. Os dois tiveram três filhos e foram um casal inspirador para fãs e admiradores. O romance foi interrompido com a morte de René em 2016.

Tarcísio Meira e Glória Menezes 

 Amor nas telas e na vida.

 Por muitos anos, o casal foi um dos mais queridos do Brasil. Juntos, eles dividiram um espaço único na teledramaturgia nacional e cultivaram um casamento feliz por quase seis décadas.

John Travolta e Kelly Preston

  


Existe amor em Hollywood! 

O casamento de John e Kelly foi um dos mais duradouros de Hollywood. Os atores se conheceram enquanto faziam teste para o filme Os Espertinhos, em 1989, e casaram-se dois anos depois. O casal teve três filhos e a união durou 29 anos.

Barack Obama e Michelle Obama



O casal está junto há quase três décadas. No último aniversário de casamento, o ex-presidente dos Estados Unidos declarou que não consegue imaginar a vida sem a esposa. Fofos, né? 

Tembi Locke e Saro 

Amor que atravessa continentes

A escritora e atriz Tembi Locke compartilhou a vida durante 17 anos com o chef de cozinha Saro Gullo. A comovente história de amor dos dois é contada no livro Recomeço, que foi adaptado para uma série na Netflix. 

Conheça o livro que inspirou a série de sucesso da Netflix!.

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *