Listas

Termômetro da safadeza: livros hot para quem ama literatura safada

12 / janeiro / 2023

Listamos nossos livros de literatura safada de acordo com o grau de cachorragem das cenas hot.

 

Na estrada com o ex

 

No livro de Beth O’Leary, um casal de ex-namorados fica preso no mesmo carro e é obrigado a relembrar os momentos calorosos que viveram juntos.

 

Me chame pelo seu nome

 

O fenômeno de André Aciman aborda as ardentes emoções de um primeiro amor. Protejam os seus pêssegos!

 

Mister

 

Se apaixonar por alguém não estava nos planos de um cobiçado, sexy e charmoso conde inglês. Até ele conhecer Alessia e viver um romance completamente avassalador.

 

Através da minha janela

 

Dois vizinhos vivem uma intensa história de amor e obsessão que começa por causa de uma senha de wi-fi. Prepare-se para suspirar por um certo deus grego…

 

Fisgados pelo amor

 

Depois de precisarem dividir o mesmo apartamento, Fox e Hannah terão que escolher: é amor ou amizade? A sequência de Aconteceu naquele verão tem a dose certa de romance e cenas (muito) picantes. 

 

Aconteceu naquele verão

 

Não se engane pela capa fofinha, pois Tessa Bailey chegou para apimentar a sua estante! No livro de estreia da autora no Brasil, Piper e Brendan são dois opostos que fazem de tudo para não se atrair e protagonizam cenas hot inesquecíveis.

 

Cinquenta tons de cinza e Pelos olhos de Christian

 

Grey e Anastasia dispensam apresentações, né? A história mais quente da literatura é contada tanto pelo ponto de vista de Ana quanto pelos olhos de Christian em duas trilogias viciantes.

 

Dinastia americana 

 

Dois extremos opostos que se envolvem em cenas quentes de tirar o fôlego. E que vão descobrir que, por mais que tentem, não conseguem ficar longe um do outro.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *