É amor ou publicidade?

Descubra os casais que foram acusados de forjar um relacionamento em troca de publicidade.

3 minutos

3 minutos

Casais de celebridades sempre atraíram a atenção do público e são o assunto preferido das revistas e páginas de fofocas. Alguns são tão perfeitos que parecem ter saído diretamente de um roteiro de cinema. Uma coisa é certa: desde o momento em que começam a namorar até o fim do relacionamento, os romances entre celebridades são observados de perto — e algumas pessoas até se perguntam se é realmente amor ou se tudo não passa de um golpe de marketing. A seguir, confira alguns casais que foram acusados de forjar um relacionamento em troca de publicidade.

Tom Holand e Zendaya

Famosos por interpretar Peter Parker e MJ nos últimos filmes do Homem Aranha, Tom e Zendaya se conheceram nas gravações do primeiro longa e começaram um romance discreto com poucas aparições. Juntos desde 2021, o casal afirma estar apaixonado, mas dizem as más línguas que é tudo publicidade.

[yop_poll id=”1″]

Justin Bieber e Selena Gomez

Conhecidos por várias polêmicas e ótimas músicas, Justin e Selena se conheceram em 2011, no auge de suas carreiras. Quando foram vistos juntos pela primeira vez, o mundo parou e só se falava do novo casal. Mas, por conta de suas idas e vindas constantes, as pessoas começaram a acreditar que o amor intenso era apenas um golpe de marketing.

[yop_poll id=”1″]

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Kristen Stewart e Robert Pattinson, mais conhecidos como Bella Swan e Edward Cullen, se conheceram nas gravações de Crepúsculo e começaram a namorar pouco antes do filme chegar aos cinemas. Apesar do amor aparentemente imortal, muitos críticos acusaram os dois de fingir um relacionamento para promover o filme.

[yop_poll id=”1″]

Harry Styles e Olivia Wilde

Harry e Olivia se conheceram nas gravações do filme Não se Preocupe, Querida. Os dois namoraram durante dois anos, mas, após o lançamento do longa e em meio a muitas polêmicas, os pombinhos anunciaram o fim do relacionamento. 

[yop_poll id=”1″]

Bree Canden e Nathan Donelson

Bree é apaixonada pelo melhor amigo, que, além de gato, é uma lenda do futebol americano. Por medo de estragar a amizade, ela nunca revelou seus sentimentos. Mas, quando um vídeo de Bree viraliza, a assessoria de imprensa do astro faz uma oferta impossível de recusar: por uma boa quantia de dinheiro, os dois terão que fingir que estão apaixonados. Por três semanas inteiras.

Para descobrir se essa é uma história de amor ou de publicidade, você vai precisar ler Táticas do amor.

Saiba mais sobre os livros

  • Táticas do amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Em “A Rainha da rua Paissandu” Lázaro Ramos cria livro-homenagem em forma de dramaturgia sobre a vida e a arte de Ruth de Souza
Evento de lançamento e sessão de autófragos do livro "8 de janeiro que o Brasil não viu", de Ricardo Cappelli.
A autora de "Manual de assassinato para boas garotas" está de volta com novo thriller eletrizante