Notícias

Os maiores nomes do mercado financeiro revelam seus segredos sobre investimento

26 / maio / 2023

O que os investidores mais bem-sucedidos têm em comum? Quais passos se deve seguir para investir pela primeira vez? Qual é o segredo de um investimento de sucesso? Essas são apenas algumas das perguntas respondidas em Como investiruma master class sobre investimentos em conversas conduzidas pelo lendário cofundador do Carlyle Group com os maiores nomes do mundo das finanças.

Depois de três décadas no topo de uma das áreas mais competitivas do mercado financeiro, David M. Rubenstein agora ensina tudo o que aprendeu de mais valioso a respeito da arte de investir — desde ações e fundos mútuos e imobiliários até venture capital, private equity, criptomoedas e muito mais.

Considerado um dos mais importantes investidores e filantropos da atualidade, em Como investir o autor reúne as melhores entrevistas realizadas em seu programa de TV, consolidando os princípios, experiências e estratégias que foram indispensáveis para os casos de maior sucesso em todo o mundo das finanças.

Com acesso sem precedentes a essas lideranças — muitas das quais raramente falam em público —, Rubenstein criou uma obra de peso. Profundos e reveladores, seus conteúdos são um norte para quem deseja atuar com uma prática vencedora em um ambiente altamente dinâmico e desafiador. 

Para quem já faz parte do mundo empresarial, ou sonha em começar a investir, o livro está disponível, em todas as livrarias físicas e lojas on-line.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *