Notícias

Romance baseado no videoclipe de Girls Like Girls, de Hayley Kiyoko, chega às livrarias em junho

23 / maio / 2023

Girls Like Girls: uma história de amor entre garotas é uma narrativa sáfica que promete emocionar do início ao fim

Se você é uma pessoa queer entre 16 e 25 anos, provavelmente já assistiu ao videoclipe do fenômeno “Girls Like Girls”, da cantora e compositora Hayley Kiyoko. A ex-Disney estourou nas paradas e despontou como ícone LGBTQIA+ em 2015 ao apresentar uma música emocionante sobre o amor entre duas garotas. Agora, o videoclipe ganha uma história inesquecível em formato de romance.

Coley sente que não é a mesma desde a morte da mãe. Forçada a morar no interior do Oregon com o pai que abandonou a família, a garota se vê sozinha em um lugar desconhecido e conservador. Não parece o melhor momento para abrir seu coração, mas tudo muda quando ela conhece Sonya.

Uma das garotas mais populares do colégio, Sonya foi treinada desde cedo pela mãe para alcançar a perfeição em todos os aspectos da vida. Ao contrário das pessoas da pequena cidade rural, ela é gentil, atenciosa e parece gostar da companhia de Coley, então uma conexão imediata surge entre as duas.

À medida que a amizade se aprofunda, sentimentos abrem espaço para algo mais, e elas vão ser confrontadas por seus maiores medos e inseguranças. Coley não sabe se merece ser amada. Sonya nunca ficou com uma garota… até agora. Será que vale mesmo a pena manter esse amor em segredo, ainda que o mundo condene?

Girls Like Girls: uma história de amor entre garotas, escrito por Hayley Kiyoko, é um romance emocionante e inesquecível sobre primeiro amor e autoaceitação. O lançamento chega às livrarias em 27 de junho e você já pode garantir o seu na pré-venda.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *