Listas

4 thrillers que vão te deixar sem dormir

24 / julho / 2023

Você gosta de thrillers intensos e impossíveis de parar de ler? Nós também! Confira uma lista com 4 livros tão incríveis que vão te deixar sem dormir.

o assassino está à solta 

Em Manual de assassinato para boas garotas, uma aluna do ensino médio decide reabrir um antigo caso que abalou sua pequena cidade. Quando a pesquisa revela segredos aterrorizantes, a jovem percebe que se aproximar da verdade pode custar sua vida.

 … o assassino é alguém da família  

Na família Cunningham, todo mundo já matou alguém. Mas, calma, eles não são psicopatas: alguns são gente boa, outros só deram azar. ⁣Durante um encontro de família, um cadáver aparece e não resta dúvida de que só um deles poderia ser o responsável por aquela morte.⁣ A pergunta é quem. 

… o assassino está matando em uma festa de casamento 

Em uma ilha afastada, convidados se reúnem para celebrar uma união de dar inveja. Mas a perfeição só existe nos planos. Depois de uma abrupta queda de luz, um corpo é encontrado. Isolados e aguardando a chegada da polícia, apenas uma coisa é certa: o assassino é uma das pessoas presentes no evento.

… o assassino exige saber um segredo 

Red Kenny e seus cinco melhores amigos decidiram alugar um trailer e pegar a estrada rumo a uma viagem inesquecível. De repente, no meio da noite, todos os pneus furam ao mesmo tempo e o veículo fica sem gasolina. Quando tiros começam a atingir o trailer, fica claro que foi tudo planejado. Os seis estão encurralados por uma pessoa armada disposta a matá-los, a menos que deem o que ela quer: um segredo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *