Notícias

Livro que inspirou filme da Netflix com Julia Roberts e Mahershala Ali chega em novembro ao Brasil

3 / outubro / 2023

O mundo depois de nós, de Rumaan Alam, é um thriller inteligente e provocativo

“Nunca se sabe quando uma vez é a última vez, porque caso soubéssemos seria muito difícil tocar a vida.”

Com a expectativa de curtir uma semana de férias, Amanda e Clay alugam uma casa em um lugar remoto de Long Island. Tudo que eles querem é um descanso da vida agitada que levam na cidade de Nova York, aproveitar um tempo de qualidade com os dois filhos adolescentes e se deleitar na propriedade luxuosa. No entanto, uma batida na porta tarde da noite traz uma mudança inesperada. Eles se deparam com um casal em pânico, Ruth e G. H., que afirmam ser os proprietários. Esses estranhos alegam que um blecaute geral devastou a cidade e, sem outro lugar aonde ir, eles decidiram voltar para a casa de veraneio em busca de abrigo.

Sem sinal de TV, de internet ou rede de telefone, não há como checar a veracidade das informações. Amanda e Clay devem confiar nesse casal — e vice-versa? O que aconteceu em Nova York? A casa de férias, isolada da civilização, é um local realmente seguro para ambas as famílias? E mais importante: eles estão a salvo uns dos outros?

Escrito por Rumaan Alam e traduzido por Alberto Flaksman, O mundo depois de nós é um thriller original e intenso sobre medos, desejos e tensões sociais e raciais. Para coroar, o livro ganhou uma adaptação com elenco de peso na Netflix! Estrelada por Julia Roberts, Mahershala Ali, Ethan Hawke e Kevin Bacon, o filme chega às telas em 8 de dezembro e já conta com um trailer assustador. 

Acumulando indicações a prêmios desde o lançamento, O mundo depois de nós foi recomendado pelo ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e eleito livro do ano por veículos como The Washington Post, Time, Kirkus e The New Yorker. A obra chega às livrarias brasileiras em 3 de novembro, a tempo da estreia do filme no serviço de streaming. A pré-venda já está disponível e você pode garantir o seu exemplar aqui. 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *