Notícias

Um guia definitivo para amar e viver bem | Conheça o best-seller inédito no Brasil Como ser adulto nos relacionamentos

12 / dezembro / 2023

Aprenda a lidar com o medo, a raiva e a culpa e desenvolva sua autoestima para estabelecer um relacionamento saudável

O amor é a possibilidade das possibilidades

O que você mudaria nas suas relações interpessoais, se pudesse? 

Desde o lançamento do clássico Como ser adulto nos relacionamentos, há vinte anos, o psicoterapeuta, professor e escritor David Richo tocou centenas de milhares de pessoas com seus conselhos profundos e práticos sobre amor e relacionamentos. O livro chega ao Brasil pela primeira vez em edição revista e atualizada,  abordando as formas de viver e amar na atualidade. 

Com exercícios práticos para guiá-lo em sua jornada de amadurecimento, este manual se baseia na longa experiência de Richo como psicoterapeuta e vai aprofundar sua reflexão sobre como lidar com problemas e bloqueios emocionais. As ferramentas deste livro possibilitam, dentre tantas coisas, que o leitor tome consciência dos seus padrões de relacionamento, crie e mantenha limites saudáveis, supere o medo de ser abandonado, expresse suas emoções de maneira adulta, etc.

A maioria das pessoas pensa no amor como um sentimento, mas, segundo Richo, o amor é uma forma de estar presente. Ao longo da leitura, você aprenderá a se relacionar utilizando as cinco chaves do amor atento – atenção, afeto, apreço, aceitação e admissão –, e conseguirá lidar melhor com o medo, a raiva e a culpa enquanto desenvolve sua autoestima para estabelecer um relacionamento saudável, com intimidade, limites e conexão.

Como ser adulto nos relacionamentos chega às livrarias em 10 de janeiro e a pré-venda já está disponível. 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *