Notícias

DOSE DUPLA DE HOMELAND EM JANEIRO

2 / janeiro / 2014

untitled

Com três temporadas exibidas até o momento e uma quarta já confirmada, a série Homeland acumula seis Emmys, entre eles o de Melhor Série de Drama, além de cinco Globos de Ouro, com destaque para os troféus de Melhor Série de TV e de Melhor Atriz e Melhor Ator para os protagonistas Claire Daines e Damian Lewis.

A partir de 14 de janeiro, a 1ª temporada da série premiada será exibida na TV Globo, após o Jornal da Globo, de terça a sexta. Também chega às principais livrarias do Brasil o livro Homeland – Como tudo começou, que acompanha a vida da agente especial da CIA Carrie Mathison pouco antes da missão que dá origem ao seriado.

Uma trama repleta de segredos, conspirações, traições e surpresas, Homeland segue os passos de Nicholas Brody, um soldado americano dado como morto na guerra contra o Iraque, que é resgatado por forças americanas oito anos depois de seu desaparecimento, e da agente Carrie Mathison, que acredita que Brody pode ser um espião prestes a executar um ataque terrorista em solo americano.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *