Notícias

Conclusão do fenômeno literário Através da minha janela chega ao Brasil em setembro

17 / agosto / 2023

Atenção janeleiro: se você gostou de Através da minha janela, chegou a hora de conhecer um pouco mais sobre o irmão caçula da família Hidalgo.

Apolo Hidalgo está vivendo o que muitos consideram o melhor momento da vida: a faculdade. Ele finalmente vai realizar o sonho de cursar Psicologia e se aprofundar na complexidade da mente humana. Apolo é bem diferente de seus irmãos mais velhos, Ártemis e Ares. Sensível e com um coração cheio de boas intenções, ele acredita que pode ajudar as pessoas a enxergarem o mundo com mais leveza. Até que uma noite chuvosa muda tudo.

Após o trauma, resta apenas uma esperança: encontrar Rain Adams, a garota linda e enigmática que o salvou. Apesar de não saber quem ela é, o jovem não consegue esquecê-la. Quando finalmente se reencontram, o caçula dos Hidalgo acredita estar diante de uma paixão avassaladora. Por causa de Rain, ele conhece Xan Streva, um barista gentil e muito bonito. Apolo então é atraído por uma força magnética que vai levá-lo a explorar sentimentos e desejos arrebatadores. Mas ele estará disposto a superar seus medos para se entregar a um amor inesperado?

Inesquecível e provocante, Através da chuva vai mostrar que garotos também podem ter o coração partido. Será que Apolo vai se permitir reencontrar o amor? A conclusão da trilogia Os irmãos Hidalgo chega às livrarias em 1º de setembro e já está em pré-venda.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “Conclusão do fenômeno literário Através da minha janela chega ao Brasil em setembro

  1. Amei o livro indico muito, é melhor do que os filmes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *