Um ano após a investigação obsessiva que reescreveu a história de sua pacata cidade, Pip acredita que seus dias de detetive amadora chegaram ao fim. Prometendo nunca mais se envolver no emaranhado de segredos de Little Kilton, a garota planeja lançar um podcast sobre a resolução do caso e voltar a ter uma vida normal.
Até que algo terrível acontece, e ela precisa quebrar sua promessa. Jamie Reynolds, o irmão de um de seus melhores amigos, está desaparecido. Ele foi visto pela última vez no memorial dedicado a Andie Bell e Sal Singh, seis anos após o crime. Seria mera coincidência? Quando a polícia se recusa a agir, Pip decide voltar à ativa.
Com a ajuda dos amigos, dos ouvintes do podcast e de Ravi, ela se lança em uma busca frenética para encontrar Jamie antes que seja tarde demais. Cada segundo conta, e só resta uma certeza: ninguém em Little Kilton é quem diz ser.
Nessa trama afiada, os efeitos da primeira investigação de Pip se misturam com um novo mistério arrepiante. E ela está disposta a correr riscos ainda maiores em sua busca pela verdade. Na sequência de Manual de assassinato para boas garotas, Holly Jackson constrói mais um thriller surpreendente, profundo e impossível de largar.
Leia mais no BLOG
Manual de assassinato para boas garotas vai virar série!
Lançamentos de outubro
Conclusão da série Manual de assassinato para boas garotas já chegou nas livrarias
5 casos bizarros de desaparecimento que nunca foram desvendados
Como seriam os personagens de High School Musical investigando um crime
Descubra se Troy Bolton conseguiria liderar uma investigação!
7 histórias com finais de explodir a cabeça
Confira a lista de histórias com finais de explodir a cabeça.
Novo livro da série Manual de assassinato para boas garotas chega em junho no Brasil
Saiba tudo sobre o novo livro do universo de Manual de assassinato para boas garotas.
Manual de assassinato para boas garotas | Tudo que você precisa saber sobre a adaptação
Diferenças entre o livro e a série de Manual de assassinato para boas garotas
Holly Jackson
Holly Jackson se tornou autora best-seller do New York Times com a série Manual de assassinato para boas garotas, que vendeu milhões de exemplares em todo o mundo e foi adaptada em uma série de sucesso da BBC, distribuída pela Netflix. É formada na Universidade de Nottingham, onde estudou Linguística Literária e Escrita Criativa, e tem um mestrado em Língua Inglesa. Holly gosta de jogar videogames e assistir a documentários sobre crimes reais para fingir que é uma detetive. Atualmente, mora em Londres. Pela Intrínseca, também publicou Os cinco sobreviventes.
Siga-nos