BOX MANUAL DE ASSASSINATO PARA BOAS GAROTAS

Holly Jackson
  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: Diego Magalhães e Karoline Melo
  • Páginas: 1
  • Gênero:
  • Formato: 14,5 x 21,4 x 9,0 cm
  • Lançamento: 19/06/2023

A cidade de Little Kilton foi marcada por um assassinato terrível. Todos achavam que sabiam quem era o culpado… até uma adolescente decidir reescrever essa história. Na série best-seller do New York Times, que já vendeu mais de 100 mil exemplares no Brasil, a autora Holly Jackson constrói uma trama envolvente, assustadora e inesquecível. Agora em um box exclusivo, a trilogia principal é acompanhada do prelúdio Jogo fatal, que mostra como era a vida de Pip Fitz-Amobi antes de tudo mudar para sempre.

Em Jogo fatal, uma brincadeira inocente dá início à carreira de Pip como detetive amadora. Durante um jogo de investigação com os amigos, ela se entrega a um mundo imaginário cheio de intrigas, segredos e sangue. Conforme analisa as pistas e elimina suspeitos, a garota descobre um lado de si mesma que não conhecia. E o crime fictício não é o único em sua mente… afinal, a cidade de Little Kilton é famosa por um assassinato bem real.

Em Manual de assassinato para boas garotas, prestes a se formar no Ensino Médio, Pip decide analisar o crime que marcou a sua cidade em seu projeto de conclusão de curso. Cinco anos atrás, Andie Bell, a garota mais bonita e popular da escola, foi assassinada pelo namorado, Sal Singh, que se suicidou após o crime. Pelo menos, essa é a versão oficial. Mas Pip tem a impressão de que há peças faltando nesse quebra-cabeça. Porém, quando a pesquisa revela segredos aterrorizantes, ela percebe que se aproximar da verdade pode custar sua vida.

Em Boa garota, segredo mortal, Pip acredita que seus dias de detetive amadora chegaram ao fim. Até que um conhecido desaparece. Jamie Reynolds foi visto pela última vez no memorial dedicado a Andie Bell e Sal Singh, seis anos após o crime. Seria mera coincidência? Quando a polícia se recusa a agir, Pip se lança em uma busca frenética para encontrá-lo antes que seja tarde demais. Cada segundo conta, e só resta uma certeza: ninguém em Little Kilton é quem diz ser.

Em Boa garota nunca mais, Pip está prestes a ir para a faculdade, mas ainda é assombrada pelo desfecho de suas últimas investigações. Após uma série de eventos estranhos, ela percebe que está sendo perseguida de verdade. E pior: seu stalker pode estar conectado a um assassino que aterrorizou a região na mesma época do caso de Andie Bell. Pip precisa descobrir quem está por trás disso… antes que se torne a próxima vítima. Aconteça o que acontecer, seus dias de boa garota vão chegar ao fim.

Holly Jackson

Holly Jackson

Holly Jackson escreve desde jovem, tendo terminado seu primeiro (e terrível) romance aos quinze anos. Ela se tornou autora best-seller do New York Times com sua série de estreia, Manual de assassinato para boas garotas. É formada na Universidade de Nottingham, onde estudou Linguística Literária e Escrita Criativa, e tem um mestrado em Língua Inglesa. Atualmente, mora em Londres. Holly gosta de jogar videogame e assistir a documentários sobre crimes reais para fingir que é uma detetive.


Outros títulos de Holly Jackson pela Intrínseca