Pip não está nem um pouco animada para participar de um jogo de investigação com seus melhores amigos. Menos ainda para vestir um look dos anos 1920 e fingir que todos viajaram para uma ilha particular onde um milionário acaba de ser assassinado. O que ela queria mesmo era ficar em casa e finalmente decidir o tema do seu projeto de conclusão do Ensino Médio.
Porém, quando o jogo começa, ela se entrega a um mundo imaginário cheio de intrigas, segredos e sangue. Conforme analisa as pistas e elimina suspeitos, a garota descobre um lado de si mesma que não conhecia. E o crime fictício não é o único em sua mente… afinal, a cidade de Little Kilton é famosa por um assassinato bem real.
No prelúdio da série best-seller Manual de assassinato para boas garotas, vamos descobrir como uma brincadeira inocente deu início à carreira de Pip como detetive amadora. Um verdadeiro presente de Holly Jackson para os fãs, a trama mostra como era a vida dos personagens antes de tudo mudar para sempre e contém pistas que não passarão despercebidas pelos aficionados por thrillers, investigação e true crime.
Holly Jackson
Holly Jackson se tornou autora best-seller do New York Times com a série Manual de assassinato para boas garotas, que vendeu milhões de exemplares em todo o mundo e foi adaptada em uma série de sucesso da BBC, distribuída pela Netflix. É formada na Universidade de Nottingham, onde estudou Linguística Literária e Escrita Criativa, e tem um mestrado em Língua Inglesa. Holly gosta de jogar videogames e assistir a documentários sobre crimes reais para fingir que é uma detetive. Atualmente, mora em Londres. Pela Intrínseca, também publicou Os cinco sobreviventes.
Siga-nos