O game Five Nights at Freddy’s conquistou legiões de fãs no mundo todo, e a série de livros seguiu a mesma trilha de sucesso. Escritos por Scott Cawthon, criador do jogo, e Kira Breed-Wrisley, os três livros que compõem o box — Olhos prateados, Os distorcidos e A última porta — são a combinação perfeita de terror, ação e mistério, trazendo à tona os medos mais obscuros que só brinquedos sinistros são capazes de provocar.
A pizzaria Freddy Fazbear’s era o ponto de encontro da cidadezinha de Hurricane. O lugar ficou famoso pelos enormes animatrônicos que pareciam ter vida própria e divertiam os clientes. Mas a brincadeira se tornou um pesadelo quando o estabelecimento virou palco de terríveis assassinatos.
Dez anos depois, Charlie, a filha do dono da pizzaria, retorna à cidade e reencontra os amigos do passado. Juntos, eles decidem voltar ao local dos crimes e investigar o mistério que o cerca. Só que, aos poucos, eles se dão conta de que há algo muito estranho, e os perigos do passado continuam à espreita. Os quatro animatrônicos que encantavam as crianças agora guardam um segredo… e um plano mortal.
Leia mais no BLOG
Novos livros do universo de Five Nights at Freddy’s chegam às livrarias em março
Scott Cawthon e Kira Breed-Wrisley
Scott Cawthon é o criador da famosa série de jogos de terror Five Nights at Freddy’s. Embora trabalhe como designer de games, é, antes de tudo, um contador de histórias nato.
Kira Breed-Wrisley vem contando histórias desde o primeiro momento que pegou uma caneta e não tem intenção alguma de parar. É autora de sete peças teatrais infanto-juvenis.
Siga-nos