Notícias

Novos livros do universo de Five Nights at Freddy’s chegam às livrarias em março 

1 / novembro / 2023

Conheça a nova série de livros Pavores de Fazbear

ATUALIZAÇÃO: Os livros #3 e #4 da série Pavores de Fazbear já estão em pré-venda! Saiba mais e confira os 4 livros da nova série do universo de Five Nights at Freddys

O jogo de videogame Five Nights at Freddy’s conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Por conta do estrondoso sucesso, o universo da história se expandiu para duas séries de livros e também para os cinemas, em uma adaptação estrelada por⁣ Josh Hutcherson (Jogos Vorazes), Elizabeth Lail (You) e Matthew Lillard (Pânico). 

A primeira série de livros do universo foi escrita por Scott Cawthon, criador do jogo, e Kira Breed-Wrisley. Olhos prateados, Os distorcidos e A última porta trouxeram uma combinação perfeita de terror, ação e mistério e despertaram nos leitores medos profundos que só brinquedos sinistros são capazes de provocar. ⁣

Agora, chegou a vez de explorar uma nova série aterrorizante ambientada nesse universo de tirar o fôlego. Mergulho na escuridão e Caçador, os dois primeiros volumes da série Pavores de Fazbear, já estão chegando ao Brasil! Cada livro possui três contos inéditos e um epílogo misterioso.

Muitos anos se passaram desde os primeiros assassinatos na Pizzaria Freddy Fazbear’s, mas o lugar continua repleto de criaturas estranhas, eventos inexplicáveis e crimes sem solução. Pouco a pouco, os contos interligados revelam novas pistas sobre os maiores mistérios do universo macabro de Five Nights at Freddy’s.

Em Mergulho na escuridão, primeiro volume da série, Oswald sonha com férias de verão mais divertidas. Sarah sonha em ser linda. Millie sonha em desaparecer da face da Terra. Mas, neste universo, o preço para realizar seus desejos mais profundos é alto demais… 

Já em Caçador, segundo volume da série, após anos sendo humilhados, Greg, Alec e Oscar estão prontos para se tornarem os heróis das próprias histórias. Mas cada um terá que pagar um preço terrível por suas ações.

Ao final de cada livro, os leitores ainda vão encontrar epílogos assustadores que se conectam para formar uma história de investigação eletrizante. Escritos por Scott Cawthon em parceria com colaboradores como Elley Cooper, Andrea Waggener e Carly Anne West, os livros de Pavores de Fazbear prometem deixar até o jogador mais experiente de FNAF de cabelo em pé.

E as notícias boas não param por aqui: 1:35 AM e Step closer, terceiro e quarto volumes de Pavores de Fazbear, chegam ao Brasil ainda em 2024! 

Traduzidos por Jana Bianchi, Mergulho na escuridão e Caçador chegam às livrarias em 4 de março e já estão em pré-venda.

Comentários

30 Respostas para “Novos livros do universo de Five Nights at Freddy’s chegam às livrarias em março 

  1. Seria legal traduzir somente as histórias e deixar os títulos na tradução original mesmo, sem traduzir, assim mantém melhor a essência do livro e a originalidade. Seria muito bom!!!

  2. Po eles poderiam traduzir as HQs da triologia seria bom

  3. Eu tenho os 3 principais livros porém mais 3 não vai fazer diferença alguma na minha leitura

  4. É muito bom contar com vocês para traduzir os livros dessa nossa franquia favorita dos jogos de terror.

  5. E daqui 3 anos termina de traduzir o resto

  6. Poxa vida , eu estava aguardando isso por anos !

  7. Por favor fale que vão lançar os 12 livros, queremos todooooos, suplicamos para vocês os 12 😫😫😫

  8. Tomara q tenha em quadrinhos, mas se nao tiver dboa pq pelo menos tem

  9. Quero ler MUITO esses SUCULENTOS livros!🥹

  10. Fui traduzir a palavra Into the Pit e deu “no poço” então coloquei “At the bottom of the pit” e traduziu para “No fundo do poço”, então acho que serve esse nome

  11. Como fã da franquia eu digo que estou absolutamente feliz com essa notícia! Mal posso esperar para ter toda a coleção dessas histórias traduzidas pela Intrínseca!

    Eu só achei estranho a tradução do título. Eu achei de fato uma escolha incomum, já que popularmente, principalmente entre a comunidade de FNaF, sempre dizemos “da Fazbear”, já que é o nome d amepresa responsável pelos estabelecimentos onde se encontram os animatrônicos.

    Eu gostaria que elaborassem sobre a escolha desse nome, creio que há uma razão plausível.

    No geral, mal posso esperar pelo lançamento!

  12. Só tava esperando esses livros virem para o Brasil,amo sério, obrigada

  13. Cara queria que traduzisse o step closer e 1:35am e os outros como blackbird,bunny call,the cliffs e o resto🙏🙏🙏🙏

  14. Oi, Rafael! Step Closer e 1:35AM serão traduzidos ainda em 2024! Teremos novidades em breve 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *