Duas vezes magia

(Série No tempo dos feiticeiros - Vol. 2)

  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: Marina Vargas
  • Páginas: 400
  • Gênero: ,
  • Formato: 13,5 x 21 x 2 cm
  • Lançamento: 07/05/2021

Era uma vez, há muitos e muitos anos, um menino feiticeiro e uma menina guerreira que foram ensinados a odiar um ao outro. Desejo é filha da rainha dos guerreiros e dona do poderoso (e proibido!) Livro das Palavras Mágicas. Xar é filho de um grande feiticeiro e tentou algo impensável. Agora, ele tem uma ameaçadora marca de bruxa na mão. Para proteger seus lares de um mal terrível, os dois tiveram que se unir, e dessa grande aventura nasceu uma amizade improvável capaz de superar qualquer diferença.

Neste segundo volume da série No tempo dos feiticeiros, o perigo se esconde atrás de cada árvore, e Desejo e Xar precisarão correr contra o tempo para derrotar o grande Rei Bruxo, uma tarefa quase impossível. Mas coisas quase impossíveis já aconteceram antes…

Com personagens encantadores e belas ilustrações, Duas vezes magia é mais uma história divertida e apaixonante de Cressida Cowell, um dos nomes de maior destaque da literatura infantojuvenil e autora da série Como treinar o seu dragão, que vendeu mais de 800 mil livros no Brasil, deu origem a filmes de sucesso e conquistou leitores em todo o mundo.

Cressida Cowell

Cressida Cowell

Cressida foi criada entre Londres e uma ilhazinha pouco habitada a oeste da Escócia. O nome da ilha é segredo – na verdade, o lugar era tão pequeno que poderia até mesmo não ter um nome. Lá não havia estradas, lojas ou eletricidade, apenas uma casa e a paisagem selvagem de arbustos e pássaros marinhos castigados pelo vento.

Todos os anos, a família de Cressida passava lá quatro semanas durante o verão e mais duas na primavera. A casa era iluminada por velas, não tinha telefone nem televisão, e Cressida passava o tempo desenhando e escrevendo histórias. Foi quando nasceram os personagens que, mais tarde, dariam origem a Soluço, o mais relutante dos vikings, e seu igualmente relutante dragão Banguela.


Outros títulos de Cressida Cowell pela Intrínseca