3 motivos para assistir a Sharp Objects
Criamos uma lista com curiosidades do elenco e da equipe para provar que a minissérie é imperdível.
Indisponível
Em Garota exemplar, a narrativa não linear de Gillian Flynn se alterna entre duas perspectivas opostas e conflitantes, construindo uma atmosfera dúbia, capaz de fazer o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Com um humor perspicaz, o thriller expõe as consequências psicológicas da deterioração de um relacionamento íntimo. Se para muitos o problema está em acordar e perceber que não se conhece muito bem a pessoa com quem se divide a cama, Flynn alerta: o inferno pode ser conhecê-la bem demais.
Na manhã do quinto aniversário de casamento, Amy desaparece da nova casa, às margens do Rio Mississippi. Tudo indica se tratar de um sequestro e Nick imediatamente chama a polícia, mas logo as suspeitas recaem sobre ele. Exibindo uma estranha calma e contando uma história bem diferente da relatada por Amy em seu diário, ele parece cada dia mais culpado, embora continue a alegar inocência. À medida que as revelações sobre o caso se desenrolam, porém, fica claro que a verdade não é o forte do casal.
Criamos uma lista com curiosidades do elenco e da equipe para provar que a minissérie é imperdível.
Gillian Flynn é jornalista e trabalhou por dez anos como crítica de cinema e TV para a Entertainment Weekly antes de se dedicar integralmente à carreira de escritora,
Nascida no Missouri e formada em jornalismo e inglês pela Universidade do Kansas, escreveu durante dois anos para uma revista de negócios na Califórnia e concluiu um mestrado em jornalismo na Northwestern University, em Chicago.
É autora de O adulto, Lugares escuros e dos premiados Garota exemplar e Objetos cortantes, que juntos já venderam mais de 200 mil exemplares no Brasil. Seus livros foram publicados em vinte e oito países. Atualmente, Gillian mora em Chicago com o marido e o filho.
Siga-nos