Sharp objects: Objetos cortantes

Gillian Flynn
  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: Alexandre Martins
  • Páginas: 256
  • Gênero:
  • Formato: 16 x 23
  • Lançamento: 02/02/2015

Em seu romance de estreia, Gillian Flynn, a autora de Garota exemplar, dá um novo significado à expressão “família disfuncional”. Aclamado pela crítica e por autores como Stephen King, o thriller psicológico Objetos cortantes recebeu da Crime Writer’s Association os prestigiosos prêmios Ian Fleming Steel Dagger e John Creasey (New Blood) Dagger.

Recém-saída de um hospital psiquiátrico, a repórter Camille Preaker tem um desafio pela frente: retornar à sua cidade natal para investigar o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã que praticamente não conhece. Hospedada na casa da família, a jornalista precisa lidar com as memórias difíceis de sua infância e adolescência. E à medida que as investigações para elaborar sua matéria avançam, Camille passa a desvendar segredos perturbadores, tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta.

Leia mais no BLOG

Gillian Flynn

Gillian Flynn

Gillian Flynn é jornalista e trabalhou por dez anos como crítica de cinema e TV para a Entertainment Weekly antes de se dedicar integralmente à carreira de escritora,

Nascida no Missouri e formada em jornalismo e inglês pela Universidade do Kansas, escreveu durante dois anos para uma revista de negócios na Califórnia e concluiu um mestrado em jornalismo na Northwestern University, em Chicago.

É autora de O adulto, Lugares escuros e dos premiados Garota exemplar e Objetos cortantes, que juntos já venderam mais de 200 mil exemplares no Brasil. Seus livros foram publicados em vinte e oito países. Atualmente, Gillian mora em Chicago com o marido e o filho.


Booktrailer

Outros títulos de Gillian Flynn pela Intrínseca