Seriado ‘The Good Wife’ terá episódio inspirado em ‘A rede social’

1 minutos

1 minutos

A série 'The good wife'

A série de TV norte-americana “The Good Wife” inspirou-se no filme “A rede social” para criar o episódio que irá ao ar em fevereiro de 2011 nos EUA.

O capítulo terá como trama principal a história de Patric, um jovem nerd criador de um site famoso que ganha uma cinebiografia. Ele irá processar os produtores do filme por não concordar com a maneira com que foi retratado no longa.

O episódio terá Rita Wilson (“Simplesmente complicado”) e F. Murray Abraham (“Amadeus”) como convidados especiais.

Good-Wife-casting

“The Good Wife” concorre ao Globo de Ouro como melhor série dramática. Julianna Margulies e Chris Noth também estão na disputa por melhor atriz e melhor ator coadjuvante.

tags

Uma resposta

  1. Eu acho que Amanda Peet é muito boa atriz e eu quero ver no Série Togetherness deve sair em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

tags

Leia mais Notícias

Autor de Ozymandias, José Roberto de Castro Neves reimagina a Copa de 1982 em romance metalinguístico que fala de memória e amor
Prepare sua lista de livros desejados e venha conferir os lançamentos que chegam pela Intrínseca em abril
Com energia de animação fofinha, “À espera de um feitiço” é uma fantasia aconchegante narra a história de uma princesa amaldiçoada a viver em uma
9 anos depois de sua última ficção, John Green retorna com história emocionante sobre amor, trauma e fama