Criatividade no sangue

1 minutos

1 minutos

Estampada nas manchetes de todo o país, a estreia de Amanhecer – Parte 1 nos trouxe uma surpresa: a excepcional criatividade dos jornalistas, traduzida em títulos que comprovam como a história de amor entre Bella e Edward é inspiradora. Com dezenas de exemplares dignos de nota, nada mais justo do que compartilhar nosso top 10 com vocês.

Se você também teve a sorte de encontrar outra manchete memorável, por favor, compartilhe aqui conosco.

tags

Respostas de 2

  1. Leticia Silva disse:

    Adorei ! Não consegui assistir o filme ainda mas aposto que é fantastico assim como todos os outros

  2. Erica Maciel Paz disse:

    Poxa, feliz de ver reconhecido o trabalho talento de Tatiara de França, no For Teens. Ela capricha msm em tudo, edição e diagramação completa do caderno. Fiz parte! É show! Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

tags

Leia mais Notícias

Evento de lançamento e sessão de autógrafos do livro “Não se apaixona, não”, de Isabela Freitas, no Rio de Janeiro
Em "É só amizade", acompanhamos a história de Blair e Declan, amigos de infância que se reencontram anos depois de uma tragédia e precisam lidar
Prepare sua lista de livros desejados e venha conferir os lançamentos que chegam pela Intrínseca em outubro
Filosoficamente angustiante, Uma breve estadia no inferno explora uma visão subversiva do pós-vida