Feliz Natal e um ótimo ano novo!

0 minutos

0 minutos

tags

Respostas de 10

  1. Márcia Novaes disse:

    Feliz natal pra toda equipe da intriseca tbm \o/ q o próximo ano venha mais livros \o/

  2. Feliz Natal para vocês também! Que 2012 seja mais intrínseca mesmo!

  3. Emerson Marques disse:

    Feliz Natal, e um ano repleto de realizações para vocês. Abração!

  4. FELIZ NATAL! o/

    Adoro vocês!

  5. Awwwwwn! Feliz Nataal, meus lindos <3 <3 <3
    Obrigada por td em 2011! #BisBisBis
    hahahaha E como os leitores chatos&pidões que somos, queremos + :
    —-Meus pedidos para 2012—-
    – Encontro com o tema “Percy Jackson”
    – Promoção/encontro de “O Filho de Netuno”!
    – Bem que podia ter uma promo do livro que vem autografado pelo Tio Rick, né, Intrínseca?
    Kkk’ Bjooooooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

tags

Leia mais Notícias

Romance de esporte LGBTQIA+ com foco em saúde mental: “Abrindo o jogo” traz relação de dois tenistas em busca da vitória
Léa não é a culpada é uma investigação de verdade, com 13 pistas e uma lógica afiada para eliminar, um a um, os 40.000 suspeitos
Pela primeira vez no Brasil, SenLinYu vem ao evento para falar sobre Alchemised, fantasia sombria que conquistou o mundo
Pelo quarto ano consecutivo e com 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil, Lynn Painter volta à Bienal do Livro para falar sobre suas comédias