Torreão

1 minutos

1 minutos

A ilustração da capa de O torreão (The Keep), próximo livro de Jennifer Egan que a Intrínseca publicará em 1º junho, é de Rafael Coutinho, que também assina a de A visita cruel do tempo, obra que rendeu a Egan o National Book Critics Circle Awards e o Pulitzer de Ficção de 2011. Artista multimídia, Rafael Coutinho trabalha com animações, quadrinhos, pintura e escultura.

Jennifer Egan participará da edição deste ano da Flip — que acontece entre os dias 4 e 8 de julho em Paraty.

Respostas de 2

  1. Júnior Cunha disse:

    Que legal! *-* Vocês já disponibilizaram o primeiro capítulo?

  2. Gente, sinceramente, não tinha uma tradução melhor pra “The Keep” não? “O torreão” é um risco DAQUELES. Ninguém vai descobrir a autora por um título desses…. Que coisa medonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Em comemoração aos 20 anos de "Crepúsculo", a edição luxo de colecionador e o box inédito chegam às livrarias em outubro
Conheça Terra Partida e outros títulos publicados pela Intrínseca que já foram recomendados por Reese Witherspoon no seu clube do livro.
Tudo o que você precisa levar para curtir muito essa Bienal do Livro
Vem conferir o que esperar do evento mais aguardado pelos leitores!