Destaque, Notícias, Sem categoria

Confira novas fotos do filme "A Hospedeira"

14 / junho / 2012

A revista Entertainment Weekly publicou duas novas imagens do filme A Hospedeira, baseado no livro de Stephenie Meyer, autora da Saga Crepúsculo. Na trama, a Terra é ocupada por alienígenas que parasitam os humanos, tomando o lugar de suas almas. Melanie é uma hospedeira que resiste, bombardeando Peregrina, a sua alma coabitante, com memórias e desejos, recusando-se a esquecer de seu passado e de seu grande amor, Jared, o que dá início a um inusitado triângulo amoroso.

Na imagem acima, a  protagonista Saoirse Ronan (Um Olhar do Paraíso) divide a cena com Jake Abel (Percy Jackson e Os Olimpianos: O Ladrão de Raios), que interpreta Ian O’Shea.

Dirigido por Andrew Niccol, o filme tem estreia marcada para 29 de março de 2013.
Assista ao teaser do trailer:

 

Comentários

23 Respostas para “Confira novas fotos do filme "A Hospedeira"

  1. Ainda não engoli a Saoirse Ronan como Melanie! Não tem nada a ver com as descrições do livro =/
    Mas ainda assim estou empolgada!

    Beijos

  2. É o mesmo ator nas duas fotos. 🙂

    Estou ansiosa mas concordo com comentarista acima, por mais boa atriz que Saoirse seja, ela não tem nada a ver com a Melanie do livro.

    Esperar pelo melhor…

  3. Verdade, eu acho que esse cast está todo errado! Nada a ver com o do livro! O unico que salva acho que é o Jack Abel. Imaginei o Ian um pouco mais… Homem, sabe, mais maduro?! Mas ele é o mais perto das descrições no livro.

  4. MAs uma vez hollywood destroi uma mocinha da Stephanie… A Melanie nem de perto é assim tão delicadinha!! Mas enfim, vamos esperar para ver.

  5. Eles não são nada como eu imaginei… Não era para o Ian ter cabelos pretos? E a Melanie… Eu nem sei o que dizer. Não é ela.

  6. Eu imaginei o Ian moreno! Jared mais velho, moreno e forte. E a Melaine tinha que ser morena com menos cara de mocinha!

  7. Eu gostei de todo elenco e estou lendo o último capitulo agora do livro ISAUHSAUIS.
    Acho que bateram bem com as descrições, esperando pra ver quem vai ser o corpo da Peg, nossa, imagino a Violet Beauregarde sendo a Peg, ia ficar tão lindo sendo ela. A Violet combinaria perfeitamente, na minha opnião.
    Só não gostei mesmo do suposto ator que vai fazer o Jamie, o menino tem cara de criança, muito novinho e no livro depois que elas chegam no “acampamento” tem dizendo que a Melanie quase não reconhece o Jamie porque ele está bem maior, parece um homem e tal. Não gostei, achei que não combinou, pra quem não sabe o “suposto” ator que vai fazer ele é só googlar lá: Chandler Canterbury.
    O menino tem cara de criança mesmo, não gostei até mesmo o Logan Lerman ficaria melhor no lugar dele, mas o Jamie tem 14 anos então acho que quem se encaixaria melhor seria o Allen Alvarado. Não sei, tem que dar uma boa pesquisada pra encaixar as caracteristicas no Jamie do livro, e acho que o Chandler não combina mesmo sendo ele, pelo menos não no presente, depois que elas chegam no “acampamento”, poderia até ser antes tipo uns 2 anos atrás, naqueles flashbacks que Melanie mostra pra Peg, contando como eles eram felizes e tal.
    Acho que sou o único que gostou da Saoirse como Melanie, a atriz é muito linda e acho que combinaria com ela, por ser pequenininha, combinaria com o lado “indefesa e medrosa” da Peg quando chegou no acampamento. E o Jake Abel, sem comentários acertaram em cheio, mesmo o livro girando em torno do romance de Jared e Melanie, os que mais chamam atenção são Peg e Ian, obviamente, e o Jake caiu como uma luva pra ser o Ian.
    Bom, tirando isso o filme promete, e que venha março de 2013 e cuidado ou ~you will be one of us~, brincadeirinha ISUAHSAUI!

  8. Eu gostei bastante do Jake como o Ian. Para Mel eu realmente esperava alguém muito diferente, alguém com mais cara de brava do que com cara de mocinha, mas ok. A Saiorse é uma ótima atriz, então eu realmente espero que ela venha a nos surpreender. Agora é realmente esperar pra ver né?!

  9. Você tem razão, Saoirse pode ser boa atriz, mas não tem nada a ver com Mel/Peg

  10. Há alguns anos li a Hospedeira, adorei, mas terei que re-ler depois de ver o filme, pra ver se encaixo esses atores com os personagens.

  11. Francamente esperava mais…. esses atores com carinhas de adolecentes não combinou nada com as descrições do livro, o que aconteceu com o trailer em que Jensen Ackles era o jared e o Ian-Lovers era o Ian??? fala sério eu amei o livro mas esse elenco……… não que eles não sejam bons, apenas esperava que o futuro dos humanos estivesse nas maos de pessoas mais adultas, nesse caso prefiro não conferir o filme, prefiro que seus rostos fiquem como imaginei que seriam.

  12. O papel da Melanie deveria ter sido da Sophia Bush, a Saoirse Ronan é tão sem sal, =/.

  13. Não gostei muito do Jake abel como Ian, no livro ele dava a impreçao de tem uma idade perto da do jared e o cabelo dele é preto….

  14. Também não gostei da Saiorse como a Melanie. Mas fazer o que né? Só digo uma coisa, estou viciada nesse livro e amei a história toda. Até agora quero dar uma porrada na cara do Jared por rejeitar a coitada da Peg. Essa foi a personagem que mais me tocou. Os dois deveriam ficar JUNTOS!!!!!!!!

  15. Não acho que o Jack Abel deveria ser o Ian O’shea eu acho que o papel ficaria bem para o Ian Somerhalder que tem tudo a ver com a descrição do livro gente!! Ele tem cabelos pretos olhos totalmente azuis e é perfeito pra o papel de Ian O’shea não me conformei com os atores escolhido :c mais espero que de tudo certo e que seja bom o filme né :/

  16. Estou muito satisfeita,espero que o filme supere o livro e seja tão bom quanto.Aguardo ansiosa por ele.

  17. Mas tudo o que importa é o que o livro causou em nós. Amei esse livro, mas do que tudo. Mas tbm concordo que esse elenco não tem nada a ver com o livro.

  18. Sériio que é o ian? Achei q fosse o Jared c esse rosto triangular :/ aneem stef n sabe escolher o próprio elenco é melhor nem fazer…

  19. O filme nunca é tão bom quanto o livro.. u.u Apenas da pra ver varias vezes em 1 h e meia

  20. Eu realmente não esperava a Sairose ser a Melanie. Quando li o livro me apaixonei pelos personagens e como a menina ali em cima falou “mais uma vez Hollywood destruiu com a mocinha da Stephanie.” Apesar dos atores serem bons, prefiria outros

  21. concordo com os comentarios acima, Sairose n tyem nada a ver com a Mel e achava q o Ian ia ser mais…
    Homem

  22. Tabém não engoli. Saoirse ñ tem nada a ver com mel/peg

  23. Eu li o livro e amei, mas acho que a Saiorse não tem nada a ver com a Mel. Mas mesmo assim mal posso esperar para assistir ao filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *