[Atualizado] Programação de lançamentos para o segundo semestre de 2012

3 minutos

3 minutos

Romances, thrillers, livros baseados em histórias reais e coletâneas de arte. Dos 33 lançamentos previstos para o segundo semestre, a lista traz títulos de ficção e não ficção de qualidade para o público adulto. Entre os destaques, dois deles inspiraram adaptações cinematográficas: Argo virou filme dirigido e estrelado por Ben Affleck e produzido por Grant Heslov e George Clooney, enquanto O segundo suspiro, de Philippe Pozzo di Borgo, deu origem à comédia Intocáveis, um dos maiores êxitos de público da história do cinema na França. Da mesma editoria, sobressaem-se, ainda, os livros de arte Paris x Nova York, que reúne as famosas imagens do designer francês Vahram Muratyan, publicadas originalmente no blog “Paris versus New York”, e Guerra e spray (Wall and Piece), que apresenta os principais trabalhos e reflexões de Banksy, o artista de rua e ativista político mais polêmico da atualidade.

Confira a lista completa de lançamentos:

Lançamentos Ficção e Não ficção

4 horas para o corpo, de Timothy Ferriss – Não ficção
A arte de viajar, de Alain de Botton – Não ficção
Argo, de Tony Mendez e Matt Baglio – Não ficção
Art of Fielding, de Chad Harbach – Ficção
Caixa preta, de Jennifer Egan (e-book) – Ficção
Cinquenta tons de cinza, de E L James – Ficção
Cinquenta tons mais escuros, de E L James – Ficção
Cinquenta tons de liberdade, de E L James – Ficção
Esposa 22, de Melanie Gideon – Ficção
Guerra e spray, de Banksy – Não ficção
Homem-máquina, de Max Barry – Ficção
Inferno: O mundo em guerra 1939-1945, de Max Hastings – Não ficção
Lady Almina e a verdadeira Downton Abbey, da Condessa de Carnarvon – Não ficção
O colapso de tudo, de John Casti – Não ficção
O mundo de Downton Abbey, de Jessica Fellowes – Não ficção
O pesadelo, de Lars Kepler – Ficção
O segundo suspiro, de Philippe Pozzo di Borgo – Não ficção
Paris x Nova York, de Vahram Muratyan – Não ficção
Selvagens, de Don Winslow – Ficção
State of Wonder, de Ann Patchet – Ficção

Lançamentos – Ficção para jovens

A ascensão do Nove, de Pittacus Lore (série Os Legados de Lorien – livro três)
A sombra da serpente, de Rick Riordan (série As crônicas dos Kane – livro três)
Amanhecer, de Stephenie Meyer (edição especial com capa inspirada no filme)
As crônicas dos Kane: Guia de sobrevivência, de Rick Riordan
Como partir o coração de um dragão, de Cressida Cowell (série Como treinar o seu dragão – livro oito)
Feita de fumaça e osso, de Laini Taylor (série Feita de fumaça e osso – livro um)
Floresta dos Corvos, de Andrew Peters (série Floresta dos Corvos – livro um)
Gelo negro, de Andrew Lane (série O jovem Sherlock Holmes – livro três)
Murmúrio, de Alyson Noël (Série Riley Bloom – livro quatro)
Noite infeliz, de Seth Grahame-Smith
Os arquivos perdidos: Os Legados do Número Nove, de Pittacus Lore (e-book complementar da série Os Legados de Lorien)
Puros, de Julianna Baggott (série Puros – livro um)
Percy Jackson e os Olimpianos: O guia definitivo, de Rick Riordan

Respostas de 20

  1. Qual a data de lançamento de “Gelo Negro , do Andrew Lane – serie o jovem Sherlock Holmes – livro 3” ??

  2. Pessoal, tá certo mesmo o título “A ascensão do Nove”?? Não seria “A ascensão doS Nove”?

    Abração! =D

  3. Loirena Sousa disse:

    Adorei os lançamentos, mas:
    Quando sai o quarto livro da série Hush, Hush?

  4. E o The Ultimate Guide de Percy Jackson? Tudo bem, é muito legal termos o Guia de Sobrevivência dos Kane, mas acho que o que todos queremos mesmo é o The Ultimate Guide!! :OOOO

  5. O livro Finale, da série Hush,Hush, será lançado em março do ano que vem

  6. lucas jackson potter cahilll disse:

    e o nono livro de como treinar o seu dragão? quando sai?

  7. Thiago Anaice disse:

    Por favor, lançem em capa dura os novos lançamentos. Iria ficar tão legal!

  8. Thiago Anaice disse:

    Por favor, lançem em capa dura os novos lançamentos. Seria tão legal se eu tivesse o State of Wonder e o Unholy night em hardcore! Duraria muito mais.

  9. Diego Medeiros disse:

    A Editora Intrínseca vai editar a tradução de “Liar & Spy”, mais recente romance juvenil de Rebecca Stead, autora de “Amanhã você vai entender”? Se sim, há previsão de quando será o lançamento? Grato.

  10. ola gostaria de saber se vocês que irão lançar o livro The land of stories: the wishing spell do autor Chris Colfer se sim quando? Obrigada.

  11. Aaaah morri 😀
    A ascensão dos Nove – Pittacus Lore
    A sombra da Serpente – Rick Riordan \o/

  12. Não vi Pandemonium da Lauren Oliver na lista =(
    Há previsão para o lançamento?

  13. OMG, Art of fielding <3 Não vejo a hora *-*

  14. Eu fiquei sabendo que lançaram o 3º livro da saga “Heróis do Olimpo: A Marca de Athenas” fora do país. Tem alguma previsão de quando será lançado no Brasil?

  15. Gabriel, o lançamento está previsto para maio de 2013. Abraços!

  16. Quando será lançado o livro “Feita de Fumaça e Osso”? *—*

  17. Millena Siqueira disse:

    Quando sairá Pandemônio, a sequência de Delírio?

  18. Quando vai ser lançado Pandemônio??? Já faz um bom tempo que o livro foi publicado nos EUA…

  19. Rebeca Jackson disse:

    O Guia Definitivo, da série Percy Jackson e os Olimpianos já foi lançado, mas quando começa a vender? Fui na Saraiva depois do dia de lançamento, mas a vendedora disse que só começarão a vender em dezembro/janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Com mais de 3,6 milhões de seguidores no Instagram, Rafael Gratta apresenta métodos que mudaram a vida dele e agora vão mudar a sua
Do mesmo universo de Melhor do que nos filmes, o romance une hóquei, namoro falso e amigos de infância em narrativa apaixonante 💞
Prepare sua lista de livros desejados e venha conferir os lançamentos que chegam pela Intrínseca em março
Unindo magia e romance, Adaga e Chama narra a história de dois membros de guildas rivais que precisarão escolher entre cumprir seu dever ou seguir